César Sampaio assistirá duelo com Fluminense na Casa Palmeiras

Cesar Sampaio será atração da Casa Palmeiras e assistirá com a torcida ao duelo entre Palmeiras e Fluminense, válido pela semifinal da Copa do Brasil

Atleta do Palmeiras entre 1991 e 1994 e, posteriormente, entre 1999 e 2000, César Sampaio marcou seu nome na história do clube ao conquistar grandes títulos, como Libertadores, Brasileiro, Paulista e Torneio Rio-São Paulo. E, nesta quarta-feira (21), os palmeirenses terão a oportunidade de conhecer mais de perto o ídolo.

“O César Sampaio é um dos maiores volantes que o Palmeiras já teve. É uma honra tê-lo conosco pela primeira vez. Não tenho dúvidas de que os torcedores irão adorar o evento, conhecer pessoalmente um ídolo e ainda torcer pela equipe diante do Fluminense”, afirmou o sócio-diretor da Palmeiras Tour, Bruno Paste.

Realizado na Casa do Espeto (unidade Pompeia), o evento está programado para começar às 19h20 e terá atrações como talk show e sorteio de brindes. Aos sócios Avanti, a entrada custa R$ 35. Já aos não associados, o valor do ingresso é de R$ 45.

Agência de viagens oficial do clube alviverde, a Palmeiras Tour oferece também outros tipos de serviços ao torcedor. Para a partida contra a equipe carioca, por exemplo, a empresa disponibiliza pacote com ingresso e traslado rodoviário de ida e volta.

Serviço:

>Palmeiras
Local: Casa do Espeto (Rua Cotoxó, 582 – Pompéia)
Horário: 19h20
Telefone: (11) 3588-4510 (São Paulo) ou 4003-6642 (Demais Localidades)
Site: www.palmeirastour.com.br
E-mail: contato@palmeirastour.com.br

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On