Com Egídio e Jackson, Verdão fecha treino e viaja para Florianópolis

O Palmeiras finalizou nesta sexta-feira (16) a preparação para enfrentar o Avaí, no sábado (17), às 18h30, em Florianópolis-SC, pela 31ª rodada do Brasileiro

Após o treino, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista dos relacionados e as novidades foram Egídio e Jackson, suspensos contra a Ponte Preta, na quarta (14), por acúmulo de três cartões amarelos.

O lateral-esquerdo soma 30 jogos e um gol pelo clube, enquanto o zagueiro contabiliza 29 partidas e dois tentos com o manto palestrino.

As baixas foram Arouca, Gabriel (em tratamento de lesões), Cleiton Xavier, Robinho, Fellype Gabriel, (em recondicionamento físico), Zé Roberto e Lucas Barrios (poupados). O desfalque de última hora foi o atacante Kelvin, que sentiu um desconforto muscular no treino de quinta (15).

Comissão técnica relacionou 22 jogadores para encarar o Avaí neste sábado. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Comissão técnica relacionou 22 jogadores para encarar o Avaí neste sábado. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Treino

Na movimentação desta sexta, a comissão técnica esboçou o provável time titular e ensaiou, entre outras coisas, jogadas, bolas aéreas e marcações. O Sub-20 trabalhou no gramado ao lado, dando continuidade ao processo de integração do profissional com as categorias de base.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Por falar no intercâmbio, o preparador de goleiros, Oscar Rodriguez, chamou três atletas (João Paulo, Matheus e Daniel) para treinar com os arqueiros da equipe de cima.

Confira os 22 jogadores convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Aranha
Laterais: Lucas, João Pedro, João Paulo e Egídio
Zagueiros: Victor Ramos, Vitor Hugo, Jackson, Nathan e Leandro Almeida
Volantes: Thiago Santos, Andrei Girotto, Amaral e Matheus Sales
Meia: Allione
Atacantes: Rafael Marques, Dudu, Alecsandro, Mouche, Gabriel Jesus e Cristaldo

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On