Com Robinho e Xavier, Palmeiras treina e inicia concentração

Visando o duelo de quarta (28), os jogadores iniciaram o período de concentração ainda na noite desta segunda-feira

O Verdão treinou na tarde desta segunda-feira (26), na Academia de Futebol, e as novidades foram os meias Robinho e Cleiton Xavier, recuperados de lesões.

Xavier treinou com o grupo na tarde desta segunda (26), na Academia. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Xavier treinou com o grupo na tarde desta segunda (26), na Academia. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Robinho sentiu na vitória por 3 a 2 sobre o Inter, no dia 30 de setembro, e desfalcou o time contra Chapecoense, Ponte Preta, Avaí, Fluminense e Sport. Já Xavier está fora desde o dia 19 de agosto, no triunfo por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, quando inclusive marcou o primeiro gol palestrino.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Além da dupla, Julen e Victor Ramos, que também estavam com problemas físicos, trabalharam com o grupo nesta segunda. A atividade consistiu em um campo reduzido sem limite de toques na bola. Cada time tinha dez integrantes. Fellype Gabriel e Arouca, em estágio de recondicionamento, fizeram exercícios no campo com a fisioterapia.

O Palmeiras encerra a preparação para quarta na tarde desta terça (27), às 16h30, em movimentação fechada para a imprensa. Às 15h30, o lateral-esquerdo Egídio concederá entrevista coletiva. O camisa 66 soma 33 confrontos e um tento pelo clube.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On