Com Zé Roberto e Barrios, Verdão faz campo reduzido na Academia

Poupados contra o Avaí, no último sábado (17), pelo Brasileirão, Zé Roberto e Lucas Barrios treinaram normalmente nesta segunda-feira (19), na Academia de Futebol

Zé Roberto e Lucas Barrios estão a disposição para serem relacionado contra o Fluminense. (Mídia Palmeirense)

Zé Roberto e Lucas Barrios estão a disposição para serem relacionado contra o Fluminense. (Mídia Palmeirense)

A atividade consistiu em um campo reduzido. Na sequência, o elenco fez trabalhos de força na sala de musculação. Os titulares em Florianópolis-SC fizeram recovery na parte interna do clube e exercícios leves na academia. Kelvin, Cleiton Xavier e Julen realizaram recondicionamento com o preparador Thiago Santi. Robinho e Arouca deram sequência ao tratamento de lesões.

O Verdão volta a treinar na manhã desta terça (20), às 9h, em movimentação fechada para a imprensa. Os repórteres terão acesso ao centro de treinamento às 11h, quando o atacante Gabriel Jesus concederá entrevista coletiva. O jogador, que marcou o primeiro tento alviverde no sábado, soma 28 partidas e sete gols pelo clube.

O Palmeiras enfrenta na quarta-feira (21) o Fluminense, às 22h, no estádio do Maracanã, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Antes do rival tricolor, a equipe palestrina derrotou Vitória da Conquista-BA, Sampaio Corrêa-MA, ASA-AL, Cruzeiro e Internacional no torneio nacional.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On