Dudu comemora resultado contra Avaí e exalta Marcelo Oliveira

Com gols de Gabriel Jesus, Cristaldo e Dudu, o Palmeiras venceu o Avaí na Ressacada por 3 a 1 e voltou a ficar no grupo dos quatro primeiros do Campeonato Brasileiro

Jogando com um time bastante modificado, o Verdão mostrou a força do seu elenco, dominou a maior parte do jogo e garantiu o resultado com tranquilidade.

Dudu entrou no segundo tempo e marcou o terceiro do Verdão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Dudu entrou no segundo tempo e marcou o terceiro do Verdão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O atacante Dudu começou o jogo no banco, poupado pelo técnico Marcelo Oliveira, de olho no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil da próxima quarta-feira (21). Mas o camisa 7 entrou aos 21 do segundo tempo, deixou o seu e fechou o placar em Santa Catarina.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“Foi um bom resultado. A gente tem um treinador que sabe o que está fazendo, que conhece muito. Às vezes as coisas não dão certo, mas temos que ter paciência. O time jogou bem, conseguimos vencer e ainda descansamos alguns jogadores para quarta. Agora é fazer um bom jogo contra o Fluminense”, disse o atacante após o fim da partida.

Fluminense e Palmeiras jogam no Maracanã, às 22h de quarta-feira. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é contra o Sport, no Pacaembu, às 21h, no próximo sábado (24), em duelo válido pela 32ª rodada da competição.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On