Dudu e Jesus lamentam chance perdida, mas projetam melhora na 4ª feira

Com uma série de jogadores poupados, o Palmeiras recebeu o Sport no Pacaembu, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão, e foi superado por 2 a 0

Uma vitória asseguraria o quarto lugar na tabela e um lugar na zona de classificação para a Libertadores. Após o fim do jogo, Dudu, que começou no banco e entrou no lugar de Allione no intervalo, comentou a situação do Verdão no Campeonato Brasileiro e a cobrança dos torcedores.

“A torcida está no direito, eles vêm, pagam o ingresso, apoiam até o final. A gente fica triste, mas ainda estamos vivos na briga pelo G-4. Estamos bem na Copa do Brasil, podemos vencer e passar para a final. Agora é ter paciência, descansar e na quarta jogar melhor do que hoje”, disse o camisa 7.

O atacante Dudu entrou na segunda etapa da partida contra o Sport. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O atacante Dudu entrou na segunda etapa da partida contra o Sport. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Gabriel Jesus também entrou na segunda etapa, depois do segundo gol do Sport, e, ao fim da partida, lamentou a chance perdida no Brasileirão, mas projetou uma recuperação contra o Fluminense, na quarta-feira (28).

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“A gente criou mais no segundo tempo. Eu tive duas oportunidades de chutar para gol, mas infelizmente não consegui acertar. Agora é descançar a mente, cada um analisar o que fez hoje para quarta-feira estar tranquilo e classificar o Palmeiras para mais uma final. A cobrança [do torcedor] sempre vai ter. Hoje todo mundo sai triste daqui, porque a gente deixou escapar mais uma chance de entrar no G-4”, lamentou o atacante.

A partida de volta da Copa do Brasil, contra o Fluminense, será no Allianz Parque, às 22h. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é fora de casa, contra o Santos, às 17h, no próximo domingo (01).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On