Egídio convoca torcida e avisa: ‘Será como uma guerra’

A um dia do duelo decisivo o Fluminense, pelas semifinais da Copa do Brasil, o camisa 66 quer o Allianz Parque ‘pegando fogo’, com a união entre a torcida e o time palestrino

Com diversos títulos acumulados durante a sua carreira como jogador, o lateral-esquerdo Egídio quer dar continuidade ao seu sucesso no futebol, mas, desta vez, com a camisa do Palmeiras.

“A gente pede para o torcedor fazer o que já vem fazendo, que é apoiar o time durante os 90 minutos da partida. Pode ter certeza de que iremos encarar este jogo como uma guerra, como se valesse um título. Iremos pressionar o Fluminense com sabedoria para fazer um gol no começo e incendiar a arena. Contamos com a presença dos torcedores, e que nós, jogadores e torcedores, sejamos um só para passarmos de fase na Copa do Brasil”, declarou.

Com mais de 35 mil entradas vendidas antecipadamente, o atleta crê bastante na força das arquibancadas para o embate contra os cariocas.

“Já sabemos que quase todos os ingressos foram vendidos, então a gente pede que o torcedor jogue com a gente durante os 90 minutos, pois com certeza todos nós, jogadores, familiares e torcedores, sairemos felizes da arena”, afirmou o palmeirense, que confia no empenho e determinação do elenco.

Lateral Egídio concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta terça (27). (Mídia Palmeirense)

Lateral Egídio concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta terça (27). (Mídia Palmeirense)

“A nossa conversa é para termos muita garra, ter este jogo com uma guerra. Concentração total, e, com a força da nossa torcida, pode ter certeza de que todos verão um Palmeiras aguerrido. Com certeza faremos um gol, e temos de não levar gols para dar nos classificarmos e darmos a alegria completa para a torcida”, projetou.

Ciente das oscilações do Verdão nos últimos confrontos disputados, Egídio garantiu uma equipe distinta diante do Fluminense, no Allianz Parque.

“Teremos uma postura diferente neste jogo. Iremos encarar esta partida como o jogo do ano, e realmente é. Tivemos aquela sequência de sete jogos sem perder, e boa parte deles sem levar gols também, então não será algo inédito não levar gols. Entraremos focados e tenho certeza de que será um grande jogo amanhã”, falou.

Por fim, o lateral citou a importância de um título da Copa do Brasil para o atual grupo alviverde.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“Pensamos em diversas situações que podem levar este jogo. É o jogo do ano, o jogo do Palmeiras e um jogo que trará muitos benefícios para a gente. São muitas coisas grandes envolvidas para este jogo, então pode ter certeza de que entraremos concentrados e muito envolvidos. É muito querer, mas não é só isso. Nós colocaremos na prática também”, comentou o jogador, que sonha com uma foto do elenco de 2015 no vestiário da arena palestrina, assim como todos os outros grandes times que fizeram história no clube.

“Quando nós estamos aquecendo ou antes disso, nós ficamos observando aquelas imagens e vendo que o Palmeiras tem muita história, e, quem tem história, tem títulos. Mas, para chegarmos a este título, precisamos deste jogo de amanhã. Será uma final, vibraremos e faremos de tudo para conquistarmos este título para o Palmeiras”, finalizou.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On