Em vantagem, Verdão enfrenta o Mirassol pela vaga nas 4ªs do Paulista

Primeiro duelo, realizado na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, terminou em vitória alviverde por 4 a 2

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação  O Sub-20 do Palmeiras venceu o primeiro jogo pelo placar de 4 a 2. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação
O Sub-20 do Palmeiras venceu o primeiro jogo pelo placar de 4 a 2. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Depois de abrir boa vantagem no jogo de ida, a equipe Sub-20 do Palmeiras enfrenta o Mirassol, às 15h deste sábado (17), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol-SP, na partida decisiva das oitavas de final do Campeonato Paulista da categoria.

Com o bom resultado, o Verdão pode empatar ou perder por até um gol de diferença no jogo de volta que ainda assim garante a vaga nas quartas de final. Os gols da primeira partida no último sábado (10) foram marcados por Juninho, duas vezes, Taylor e Matheus Sales – três atletas com passagem pelo time profissional do Palmeiras.

Desde a chegada do técnico João Burse, em setembro, o time Sub-20 do Palmeiras tem sido reformulado e jogadores mais jovens têm recebido chances e mostrado bom desempenho. A equipe vem embalada por cinco vitória consecutivas no Campeonato Paulista, e o treinador pede que os atletas mantenham os pés no chão para confirmar a vaga nas quartas de final.

 

“Temos de manter a concentração. Poderíamos até ter saído com um resultado melhor no primeiro jogo. Não podemos achar que a classificação já está garantida, e sim manter os pés no chão. Temos de buscar o gol sempre e assim conseguiremos avançar”, disse João Burse.

Quem avançar na disputa entre Palmeiras e Mirassol enfrenta o vencedor do duelo entre Santos e Guarani, que empataram sem gols no primeiro jogo. Na fase de grupos, o Palmeiras terminou em quarto lugar de sua chave, com 44 pontos ganhos (13 vitórias, cinco empates e quatro derrotas).

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On