Fluminense x Palmeiras: ingressos em SP e com desconto para sócios Avanti

Os ingressos destinados à torcida do Verdão para o duelo decisivo com o Fluminense, na próxima quarta-feira (21), às 22h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, estarão à venda a partir de sábado (17), às 10h, somente pelo site www.maracana.com. Às 15h do mesmo dia, as bilheterias do clube social do Palmeiras (Avenida Francisco Matarazzo, 1.705) também iniciarão a comercialização das entradas.

O preço dos bilhetes será de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia), sendo válido para o setor Norte do Maracanã (rampa E). Caso ainda haja disponibilidade, a venda de ingressos seguirá no domingo (18), na segunda (19) e na terça-feira (20), das 10h às 17h, no mesmo local e pela internet. No dia da partida (21), porém, a comercialização será somente no estádio do Maracanã (rampa E), das 10h até o início da partida.

Desconto para sócios Avanti

Todos os sócios-torcedores Avanti, independentemente do plano, terão desconto de 50% no ingresso para o jogo contra o Fluminense, no Rio de Janeiro-RJ. Para ter direito ao benefício, o associado deverá apresentar a carteirinha do Avanti e um documento original com foto no ato da compra. Na hora do acesso ao estádio, o torcedor também precisa estar com a carteirinha do Avanti e o documento original com foto, pois os ingressos de meia-entrada e com desconto Avanti serão conferidos um a um na entrada do Maracanã.

IMPORTANTE: o torcedor que comprar o ingresso pela internet, sendo Avanti ou não, deverá retirá-lo obrigatoriamente na bilheteria do Maracanã (rampa E) a partir deste sábado (17), às 10h, com o voucher de compra em mãos.

O torcedor palmeirense tem também a opção de adquirir ingresso para os setores mistos do estádio, saiba mais.

Serviço:

>Bilheterias do clube social do Palmeiras (Av. Francisco Matarazzo)
Endereço:
Avenida Francisco Matarazzo, 1.705
Água Branca – São Paulo/SP
Horário de atendimento: dia 17 de outubro, das 15h às 17h, e dias 18, 19 e 20, das 10h às 17h
*Não haverá venda de ingressos no dia da partida.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On