Ídolo do Verdão, Djalminha receberá torcida em loja oficial

Ex-jogador e eterno ídolo do Palmeiras, Djalminha se encontrará pela primeira vez com os torcedores do Verdão em uma loja oficial do clube

Djalminha se encontrará pela primeira vez com os torcedores do Verdão em uma loja oficial do clube. (Divulgação)

Djalminha se encontrará pela primeira vez com os torcedores do Verdão em uma loja oficial do clube. (Divulgação)

O craque realizará uma noite de autógrafos na unidade de Londrina-PR, nesta quinta-feira (22), a partir das 18h. Djalminha entra para o time de ícones que participam da turnê “Ídolos Eternos”, que já levou nomes como Ademir da Guia, Dudu, Edmundo, Evair e Marcos ao encontro de torcedores nas lojas oficiais do time palestrino.

Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial de lojas Academia Store, vê a presença do ex-meia na loja como uma nova forma de inovar.

“Nós buscamos promover experiências únicas para o nosso público. O Djalminha nunca esteve em uma loja oficial antes. Ficamos felizes de proporcionar estas experiências inéditas ao nosso público”, declarou Censon.

As franquias oferecem mais de 500 itens oficiais e coleções do Palmeiras. Além de se deparar com um ambiente totalmente alviverde, o torcedor encontra, entre outros produtos, linhas casuais masculina e feminina, acessórios e souvenires.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On