Ídolo Edmundo destaca ‘sintonia boa’ com torcida do Verdão

Ex-atacante Edmundo esteve presente em uma tarde de autógrafos em uma unidade da Academia Store, localizada na cidade de Barueri, em São Paulo

O evento contou com a presença maciça de torcedores alviverdes, que tiraram fotos e ganharam autógrafos do Animal. Edmundo afirmou que nunca havia imaginado receber tanto carinho da torcida após sua aposentadoria.

“É muito gratificante. Isso é uma prova de que alguma coisa boa você deixou. Algum legado, não só os títulos, mas uma sintonia boa com o torcedor”, declarou.

Perguntado sobre a partida entre Palmeiras e Fluminense, válida pela semifinal da Copa do Brasil, Edmundo prevê dificuldades, mas torcerá pelo Verdão conseguir a vaga.

“Não dá para saber o que acontecerá. Na quarta-feira, eu estarei lá no Maracanã torcendo para que o Palmeiras tenha um bom resultado. Se o título brasileiro está distante, agora é apostar na Copa do Brasil, acredito que o Palmeiras tenha chances reais”, concluiu.

Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial de lojas Academia Store, acredita que a presença do ex-atleta seja parte essencial para o sucesso do projeto “Ídolos Eternos”.

“O Edmundo é um dos nossos ídolos, vem participando dos nossos eventos e o público sempre se mobiliza para vê-lo. Todos sabem que o Animal entregou muitas alegrias dentro de campo, e agora fora dos gramados entrega o mesmo carinho à torcida palestrina”, declarou.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On