Ídolo Edmundo encontrará torcedores em loja oficial do Verdão de Barueri

Academia Store, receberá o ídolo Edmundo, no dia 17 de outubro (sábado), a partir das 15h, na franquia do Parque Shopping Barueri

Edmundo fará uma sessão de autógrafos e fotos com torcedores alviverdes. (Divulgação)

Edmundo fará uma sessão de autógrafos e fotos com torcedores alviverdes. (Divulgação)

O evento faz parte da turnê “Ídolos Eternos”, que tem levado nomes que fizeram história no clube palestrino a lojas de toda a rede. O ex-atacante já esteve em cidades como Londrina-PR, São José dos Campos-SP, Jundiaí-SP e São Paulo-SP.

Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede Academia Store, acredita que a presença de Edmundo nas lojas promove uma ligação forte do torcedor com a história do Palmeiras.

“Quando nós levamos um ídolo como o Edmundo para as nossas lojas, pensamos que muitas pessoas ainda jovens conseguiram vê-lo jogar, assim como os mais velhos. Ele é um dos representantes deste encontro de gerações, o que nos deixa muito contentes é proporcionar esta experiência aos nossos clientes”, declarou Censon.

As franquias oferecem mais de 500 itens oficiais e coleções do Palmeiras. Além de se deparar com um ambiente totalmente palestrino, o torcedor encontra, entre outros produtos, linhas casuais masculina e feminina, acessórios e souvenires.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On