Indignado, M. Oliveira comenta jogo em Chapecó: ‘Não pode acontecer’

O técnico Marcelo Oliveira, por sua vez, não escondeu a sua insatisfação com o rendimento palestrino no duelo deste final de semana

O Palmeiras foi até a cidade de Chapecó-SC enfrentar a Chapecoense e não conseguiu pontuar na casa do rival. Com o placar adverso de 5 a 1, o Verdão deixou o grupo dos quatro melhores times do Campeonato Brasileiro e, agora, ocupa a sexta posição na tabela do Nacional.

“Nós levamos um gol de bola parada no início do primeiro tempo, situação que treinamos muito ontem (sábado), e levamos um gol de bola parada no início do segundo tempo também. Por mais que a gente possa pensar que isso mudou muito o rumo do jogo, em todos os aspectos eles foram melhores. O Palmeiras foi muito mal hoje, perdemos muitas bolas. Eles fizeram mais faltas, roubaram mais bolas e deram mais contra-ataques, mérito absoluto da Chapecoense. Foi uma noite muito ruim para o Palmeiras, e temos de nos indignar com isso”, disse.

Marcelo Oliveira reconheceu a má atuação da equipe neste domingo (4). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Marcelo Oliveira reconheceu a má atuação da equipe neste domingo (4). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O comandante, inclusive, reforçou a importância de uma cobrança interna após o resultado inesperado em Chapecó.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“Todo mundo está de cabeça quente, então não adianta fazermos uma cobrança longa agora. Temos de trabalhar, mas claro que a cobrança existirá. Não pode acontecer o que aconteceu, uma equipe lutando para sair da parte de baixo da tabela e nós brigando para ficar no G-4. Em um jogo de futebol não dá para jogar muito mole e ficar apenas olhando. O dia que não dá para jogar bem, temos de competir muito, e nós falhamos nestes dois aspectos”, declarou o treinador.

O time palestrino volta a campo somente no dia 14 de outubro (quarta-feira), às 21h, para encarar a Ponte Preta, no Allianz Parque, pela 30a rodada do Campeonato Brasileiro. Já no dia 17 deste mês, às 18h30, será a vez de atuar contra o Avaí, em Florianópolis-SC, também pelo torneio nacional.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post