Indignado, M. Oliveira comenta jogo em Chapecó: ‘Não pode acontecer’

O técnico Marcelo Oliveira, por sua vez, não escondeu a sua insatisfação com o rendimento palestrino no duelo deste final de semana

O Palmeiras foi até a cidade de Chapecó-SC enfrentar a Chapecoense e não conseguiu pontuar na casa do rival. Com o placar adverso de 5 a 1, o Verdão deixou o grupo dos quatro melhores times do Campeonato Brasileiro e, agora, ocupa a sexta posição na tabela do Nacional.

“Nós levamos um gol de bola parada no início do primeiro tempo, situação que treinamos muito ontem (sábado), e levamos um gol de bola parada no início do segundo tempo também. Por mais que a gente possa pensar que isso mudou muito o rumo do jogo, em todos os aspectos eles foram melhores. O Palmeiras foi muito mal hoje, perdemos muitas bolas. Eles fizeram mais faltas, roubaram mais bolas e deram mais contra-ataques, mérito absoluto da Chapecoense. Foi uma noite muito ruim para o Palmeiras, e temos de nos indignar com isso”, disse.

Marcelo Oliveira reconheceu a má atuação da equipe neste domingo (4). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Marcelo Oliveira reconheceu a má atuação da equipe neste domingo (4). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O comandante, inclusive, reforçou a importância de uma cobrança interna após o resultado inesperado em Chapecó.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“Todo mundo está de cabeça quente, então não adianta fazermos uma cobrança longa agora. Temos de trabalhar, mas claro que a cobrança existirá. Não pode acontecer o que aconteceu, uma equipe lutando para sair da parte de baixo da tabela e nós brigando para ficar no G-4. Em um jogo de futebol não dá para jogar muito mole e ficar apenas olhando. O dia que não dá para jogar bem, temos de competir muito, e nós falhamos nestes dois aspectos”, declarou o treinador.

O time palestrino volta a campo somente no dia 14 de outubro (quarta-feira), às 21h, para encarar a Ponte Preta, no Allianz Parque, pela 30a rodada do Campeonato Brasileiro. Já no dia 17 deste mês, às 18h30, será a vez de atuar contra o Avaí, em Florianópolis-SC, também pelo torneio nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On