Jogue junto: sua foto estampada nas camisas dos jogadores do Palmeiras

Com kit de benefícios, torcedores do Palmeiras podem ter sua foto estampada nas camisas de jogo e em outros materiais exclusivos do Verdão

A emoção da torcida em acompanhar o Palmeiras vai além das arquibancadas, e agora também ficará eternizada nas camisas do time. Os palestrinos mais fanáticos e apaixonados pelo Verdão terão a chance de ‘jogar junto’ com a equipe palmeirense, tendo as suas respectivas fotos estampadas nos números dos mantos de cada atleta do elenco, tudo em parceria com a Adidas, a TIM e a agência Playing 2. Este tipo de ação já foi realizada pelo Real Madrid-ESP, pelo Manchester United-ING e outros clubes europeus e da Major League Soccer (MLS), nos EUA.

Torcedores podem ter sua foto estampada nas camisas dos jogadores. (Divulgação)

Torcedores podem ter sua foto estampada nas camisas dos jogadores. (Divulgação)

A campanha “Eu jogo junto!” está disponível no site www.eujogojunto.com.br, sendo que os torcedores deverão comprar o espaço desejado e enviar as suas fotos até o dia 17 de novembro – tudo isso condicionado à disponibilidade de cada camisa. Os sócios-torcedores Avanti possuem desconto no preço e pagarão R$ 990,00, já os demais alviverdes desembolsarão R$ 1.150,00. Os mantos com as imagens serão utilizados nas partidas contra o Coritiba, no dia 28 ou 29 de novembro, em São Paulo-SP, e contra o Flamengo, no dia 06 de dezembro, no Rio de Janeiro-RJ, ambos duelos pelo Campeonato Brasileiro.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Além da camisa dos jogadores do Palmeiras, o torcedor também terá a sua foto estampada em outros lugares exclusivos do Verdão: o ônibus oficial da delegação, em placas da Academia de Futebol e no Allianz Parque. E, para tornar esta experiência ainda mais inesquecível, o palmeirense visitará todos estes lugares por meio da Academia Tour e do Allianz Parque Tour, eventos já inclusos no pacote adquirido. E mais: cada um dos torcedores levará uma camisa oficial de qualquer jogador idêntica às utilizadas nos jogos, um livro com toda a história do time paulista e adesivos exclusivos, tudo isso em uma caixa personalizada, além do álbum de figurinhas oficial do centenário (capa dura).

Confira o vídeo da campanha e faça parte da história da Sociedade Esportiva Palmeiras em mais uma ação inédita entre os clubes brasileiros. Para mais informações, acesse o site www.eujogojunto.com.br

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On