Mídia Palmeirense

Jogue junto: sua foto estampada nas camisas dos jogadores do Palmeiras

Com kit de benefícios, torcedores do Palmeiras podem ter sua foto estampada nas camisas de jogo e em outros materiais exclusivos do Verdão

A emoção da torcida em acompanhar o Palmeiras vai além das arquibancadas, e agora também ficará eternizada nas camisas do time. Os palestrinos mais fanáticos e apaixonados pelo Verdão terão a chance de ‘jogar junto’ com a equipe palmeirense, tendo as suas respectivas fotos estampadas nos números dos mantos de cada atleta do elenco, tudo em parceria com a Adidas, a TIM e a agência Playing 2. Este tipo de ação já foi realizada pelo Real Madrid-ESP, pelo Manchester United-ING e outros clubes europeus e da Major League Soccer (MLS), nos EUA.

Torcedores podem ter sua foto estampada nas camisas dos jogadores. (Divulgação)

Torcedores podem ter sua foto estampada nas camisas dos jogadores. (Divulgação)

A campanha “Eu jogo junto!” está disponível no site www.eujogojunto.com.br, sendo que os torcedores deverão comprar o espaço desejado e enviar as suas fotos até o dia 17 de novembro – tudo isso condicionado à disponibilidade de cada camisa. Os sócios-torcedores Avanti possuem desconto no preço e pagarão R$ 990,00, já os demais alviverdes desembolsarão R$ 1.150,00. Os mantos com as imagens serão utilizados nas partidas contra o Coritiba, no dia 28 ou 29 de novembro, em São Paulo-SP, e contra o Flamengo, no dia 06 de dezembro, no Rio de Janeiro-RJ, ambos duelos pelo Campeonato Brasileiro.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Além da camisa dos jogadores do Palmeiras, o torcedor também terá a sua foto estampada em outros lugares exclusivos do Verdão: o ônibus oficial da delegação, em placas da Academia de Futebol e no Allianz Parque. E, para tornar esta experiência ainda mais inesquecível, o palmeirense visitará todos estes lugares por meio da Academia Tour e do Allianz Parque Tour, eventos já inclusos no pacote adquirido. E mais: cada um dos torcedores levará uma camisa oficial de qualquer jogador idêntica às utilizadas nos jogos, um livro com toda a história do time paulista e adesivos exclusivos, tudo isso em uma caixa personalizada, além do álbum de figurinhas oficial do centenário (capa dura).

Confira o vídeo da campanha e faça parte da história da Sociedade Esportiva Palmeiras em mais uma ação inédita entre os clubes brasileiros. Para mais informações, acesse o site www.eujogojunto.com.br