Lateral-direito João Pedro é convocado para Seleção Olímpica

João Pedro, de 18 anos, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-23, que jogará em Manaus-AM, nos dias 9 e 12 de outubro, contra República Dominicana e Haiti

Além dele, o atacante Gabriel Jesus já estava na lista inicial do técnico Dunga – João foi chamado para substituir o lateral Zeca, do Santos, que se machucou. Ele recebeu a notícia no último sábado (03), antes da partida diante da Chapecoense.

“Eu estou muito feliz. Fico contente de estar sempre sendo lembrado pelo meu trabalho, então vou aproveitar ao máximo mais essa convocação e buscar aprender cada vez mais”, afirmou o dono da camisa 22 palmeirense.

Companheiros no sub-17 do Palmeiras, Gabriel e João foram titulares no Mundial Sub-20, em junho. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Companheiros no sub-17 do Palmeiras, Gabriel e João foram titulares no Mundial Sub-20, em junho. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Acompanhado de Gabriel Jesus, com quem também disputou o Mundial Sub-20 em junho, João Pedro prometeu ser o representante do manto palestrino durante os jogos da Seleção Brasileira.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“Tem que representar. Vou acompanhado do Gabriel, e estou com ele já faz tempo, então vai ser bom e a gente vai representar bem a camisa do Palmeiras”, falou.

Em 2015, João Pedro disputou 10 partidas pelo clube e marcou um gol. Na temporada passada, em 2014, ano em que o lateral foi promovido para o time profissional, ele participou de 17 jogos e balançou as redes uma vez.

Preparador físico convocado

Além da jovem dupla, o preparador físico Marco Aurélio Schiavo, o Magoo, também foi chamado. Ele está no clube desde 2000.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On