Loja oficial promove futebol e churrasco com São Marcos

O goleiro entrará em campo para jogar com os torcedores e depois participará de um churrasco especial de confraternização

A rede oficial de lojas do Palmeiras, Academia Store, levará 22 torcedores para a segunda edição do “Churras do Marcão”, evento que acontecerá no dia 14 de novembro e promoverá um encontro especial entre os sorteados e o eterno ídolo da história do Palmeiras. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas em qualquer loja da rede oficial.

Academia Store promoverá um encontro especial entre torcedores e o eterno ídolo da história do Palmeiras. (Divulgação)

Academia Store promoverá um encontro especial entre torcedores e o eterno ídolo da história do Palmeiras. (Divulgação)

A festa ainda conta com a participação do trio paulistano Les Souvenirs, que apresentará um repertório com hits de nomes como Luiz Gonzaga, Beatles e Jason Mraz.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede Academia Store, vê neste evento um dos grandes diferenciais entre o relacionamento das lojas com o cliente.

“Nós sabemos que o nosso cliente, antes de tudo, é torcedor e deseja ter experiências que possam levar para a vida toda. Bater uma bola com o São Marcos e ainda poder comer e confraternizar, escutar histórias com ele, que é um dos nomes mais importantes da história do futebol, não tem preço”, disse Censon.

As franquias oferecem mais de 500 itens oficiais e coleções do Palmeiras. Além de se deparar com um ambiente totalmente alviverde, o torcedor encontra, entre outros produtos, linhas casuais masculina e feminina, acessórios e souvenires.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On