Mídia Palmeirense

Loja oficial promove futebol e churrasco com São Marcos

O goleiro entrará em campo para jogar com os torcedores e depois participará de um churrasco especial de confraternização

A rede oficial de lojas do Palmeiras, Academia Store, levará 22 torcedores para a segunda edição do “Churras do Marcão”, evento que acontecerá no dia 14 de novembro e promoverá um encontro especial entre os sorteados e o eterno ídolo da história do Palmeiras. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas em qualquer loja da rede oficial.

Academia Store promoverá um encontro especial entre torcedores e o eterno ídolo da história do Palmeiras. (Divulgação)

Academia Store promoverá um encontro especial entre torcedores e o eterno ídolo da história do Palmeiras. (Divulgação)

A festa ainda conta com a participação do trio paulistano Les Souvenirs, que apresentará um repertório com hits de nomes como Luiz Gonzaga, Beatles e Jason Mraz.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede Academia Store, vê neste evento um dos grandes diferenciais entre o relacionamento das lojas com o cliente.

“Nós sabemos que o nosso cliente, antes de tudo, é torcedor e deseja ter experiências que possam levar para a vida toda. Bater uma bola com o São Marcos e ainda poder comer e confraternizar, escutar histórias com ele, que é um dos nomes mais importantes da história do futebol, não tem preço”, disse Censon.

As franquias oferecem mais de 500 itens oficiais e coleções do Palmeiras. Além de se deparar com um ambiente totalmente alviverde, o torcedor encontra, entre outros produtos, linhas casuais masculina e feminina, acessórios e souvenires.