Lucas e Zé ressaltam gol fora e convocam torcida para fazer ‘caldeirão’

Mesmo com o revés pelo placar de 2 a 1 para o Fluminense, o Palmeiras segue com a boas chances de conquistar a vaga na grande final da Copa do Brasil

Lateral-direito Lucas se mostrou confiante após partida no Rio de Janeiro. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Lateral-direito Lucas se mostrou confiante após partida no Rio de Janeiro. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Após a partida, os experientes Lucas e Zé Roberto comentaram a atuação da equipe e as projeções para o jogo de volta da semifinal.

“É a gente que vai ter que ditar o ritmo no nosso estádio, vamos ter que sair para o jogo, fazer gols. Enfim, acho que diante do nosso torcedor, é o mínimo que a gente pode apresentar. Vamos com tudo para vencer. Esse gol que a gente fez aqui eu tenho certeza que será o gol da classificação”, analisou o camisa 32 do Verdão, esperançoso para o próximo duelo.

Lucas ainda comentou o desempenho do Palmeiras no Maracanã:

“No primeiro tempo, faltou controlar um pouco mais a partida, tocar mais a bola, como fizemos no segundo tempo. A equipe deles marcou muito bem e a gente não conseguiu sair. No segundo tempo, acertamos, conversamos, e jogamos melhor. Mais uma vez sofremos dois gols de bola parada. Temos que ter um pouco mais de capricho, de atenção”.

Zé Roberto, autor do gol alviverde no Rio de Janeiro, também comentou a partida.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“Criamos mais no segundo tempo, o que nos possibilitou o gol de pênalti. Tivemos algumas possibilidades. Eu acho que, com esse placar, está tudo aberto. Nosso estádio estará lotado, a nossa torcida vai estar presente, e com certeza vamos fazer um caldeirão, para que a gente possa alcançar o objetivo, que é a final da competição”, declarou o capitão palestrino.

“A postura do segundo tempo foi muito boa. Independente de ir para o intervalo com 2 a 0, a gente sabia que podia fazer um gol e até buscar um empate”, finalizou o camisa 11.

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (28), às 22h, no Allianz Parque. Uma vitória simples por 1 a 0 garante a vaga na final da Copa do Brasil.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On