Lucas e Zé Roberto lamentam resultado e projetam recuperação contra Avaí

Diante de mais de 28 mil torcedores no Allianz Parque, o Palmeiras acabou derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (14), pelo Campeonato Brasileiro

Após a partida, Lucas e Zé Roberto – dois dos mais experientes atletas do elenco – lamentaram a atuação da equipe e as dificuldades encontradas no duelo.

“Infelizmente a bola não entrou e as cobranças da torcida também são um reflexo da má partida feita em Chapecó. Nós insistimos, tentamos, não faltou luta. Na bola parada, eles definiram a partida. Temos que reconhecer os erros e voltar a vencer”, analisou o lateral-direito.

Lucas demonstrou insatisfação com o resultado após a partida. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Lucas demonstrou insatisfação com o resultado após a partida. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Já o camisa 11 tentou projetar uma recuperação da equipe para o próximo duelo.

“Precisamos levantar a cabeça e focar no jogo de sábado, tentar fazer o que não conseguimos hoje. No primeiro tempo fomos um time afoito e isso dificultou bastante. A equipe deles veio buscando um ataque e foi feliz”, declarou Zé Roberto.

O Verdão volta a campo no sábado (17), às 18h30, diante do Avaí, em Florianópolis, buscando retomar as vitórias no Brasileirão.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On