Após sair derrotado por 2 a 1 no Rio de Janeiro – no jogo de volta, em São Paulo, uma vitória por 1 a 0 classifica o Palmeiras contra o Fluminense
O técnico Marcelo Oliveira, por sua vez, viu um duelo equilibrado no estádio do Maracanã.
“O jogo foi muito competitivo no início, nenhum dos dois times tinha a supremacia absoluta. O Fluminense não chegou em nenhum momento para fazer o gol, e os gols saíram de bola parada, que, em minha opinião, é desatenção. Antes do Fluminense fazer o gol, nós tivemos duas chances. Fomos sem o meio de campo completo, então qualquer equipe que perde quatro jogadores neste setor terá dificuldades. Temos de recompor e temos peças para isso”, disse.
Apesar do revés, o comandante vê o time paulista com boas chances para chegar à final da Copa do Brasil.
“O segundo tempo foi diferente. Com dois gols, o Fluminense recuou e tentou jogar no contra-ataque, e o Palmeiras se expôs mais. Me disseram até que teve um gol que não houve impedimento. A gente sempre joga para ganhar, mas, devido às circunstâncias, o confronto ainda está em aberto e temos a possibilidade de vencer lá”, declarou o treinador.
O segundo encontro entre Palmeiras e Fluminense pelas semifinais da Copa do Brasil acontecerá no dia 28 de outubro (quarta-feira), às 22h, no Allianz Parque. Já pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão retorna a campo no próximo sábado (24), às 21h, para encarar o Sport, no estádio do Pacaembu, pela 32ª rodada da competição.
Você precisa fazer login para comentar.