M. Oliveira projeta duelo com Flu em São Paulo: ‘Está em aberto’

Após sair derrotado por 2 a 1 no Rio de Janeiro – no jogo de volta, em São Paulo, uma vitória por 1 a 0 classifica o Palmeiras contra o Fluminense

O técnico Marcelo Oliveira, por sua vez, viu um duelo equilibrado no estádio do Maracanã.

“O jogo foi muito competitivo no início, nenhum dos dois times tinha a supremacia absoluta. O Fluminense não chegou em nenhum momento para fazer o gol, e os gols saíram de bola parada, que, em minha opinião, é desatenção. Antes do Fluminense fazer o gol, nós tivemos duas chances. Fomos sem o meio de campo completo, então qualquer equipe que perde quatro jogadores neste setor terá dificuldades. Temos de recompor e temos peças para isso”, disse.

Marcelo Oliveira viu um duelo equilibrado na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Marcelo Oliveira viu um duelo equilibrado na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Apesar do revés, o comandante vê o time paulista com boas chances para chegar à final da Copa do Brasil.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“O segundo tempo foi diferente. Com dois gols, o Fluminense recuou e tentou jogar no contra-ataque, e o Palmeiras se expôs mais. Me disseram até que teve um gol que não houve impedimento. A gente sempre joga para ganhar, mas, devido às circunstâncias, o confronto ainda está em aberto e temos a possibilidade de vencer lá”, declarou o treinador.

O segundo encontro entre Palmeiras e Fluminense pelas semifinais da Copa do Brasil acontecerá no dia 28 de outubro (quarta-feira), às 22h, no Allianz Parque. Já pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão retorna a campo no próximo sábado (24), às 21h, para encarar o Sport, no estádio do Pacaembu, pela 32ª rodada da competição.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On