Marcelo Oliveira relaciona 23 e encerra preparação para jogo em Chapecó-SC

O Palmeiras realizou neste sábado (03), na Academia de Futebol, a última atividade antes de seguir viagem para Chapecó-SC

Neste domingo (04), às 18h30, o Palmeiras irá encarar a Chapecoense, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015. O Verdão atualmente ocupa a quarta colocação da competição.

Elenco encerrou neste sábado (3) a preparação para enfrentar a Chapecoense. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Elenco encerrou neste sábado (3) a preparação para enfrentar a Chapecoense. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Durante cerca de uma hora e meia, o elenco palestrino ensaiou cobranças de bola parada – ofensiva e defensiva – e disputou um descontraído recreativo.

Após o treino, a comissão técnica anunciou a lista de 23 atletas relacionados. As principais ausências são os meias Zé Roberto e Robinho, que, com dores musculares, não irão atuar diante da Chapecoense. O volante Thiago Santos está suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos. Já o atacante Alecsandro e o zagueiro Leandro Almeida, que não podem atuar na Copa do Brasil por já terem defendido outra equipe na competição, voltaram ao grupo.

Com a parada da competição para os jogos da Seleção Brasileira após esta rodada, o próximo compromisso palestrino será apenas diante da Ponte Preta, dia 14, no Allianz Parque.

Crianças em campo

Cerca de 150 crianças, com seus pais, visitaram a Academia de Futebol na manhã deste sábado (03) e acompanharam a atividade de dentro de um dos campos do centro de treinamento. Após a movimentação, os jogadores tiraram fotos e deram autógrafos para os fãs mirins.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Confira a lista dos jogadores convocados para a partida:

Goleiros: Fernando Prass e Aranha
Laterais: João Pedro, Lucas, Egídio e João Paulo
Zagueiros: Vitor Hugo, Jackson, Victor Ramos e Leandro Almeida
Volantes: Amaral, Arouca e Andrei Girotto
Meias: Allione e Fellype Gabriel
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Gabriel Jesus, Kelvin, Lucas Barrios, Mouche e Rafael Marques

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On