No próximo sábado, o ídolo Evair visitará loja do Palmeiras na Zona Norte

A Academia Store do Shopping Tucuruvi receberá no próximo sábado (24) o ídolo Evair, o Matador tirará fotos e distribuirá autógrafos a partir das 18h

O Matador tirará fotos e distribuirá autógrafos no próximo dia 24. (Divulgação)

O Matador tirará fotos e distribuirá autógrafos no próximo dia 24. (Divulgação)

O evento faz parte da turnê “Ídolos Eternos”, que tem levado nomes de importância da história da Sociedade Esportiva Palmeiras ao encontro de torcedores. A rede já recebeu ídolos como Ademir da Guia, Dudu, Amaral, Sérgio e Edmundo.

Sobre a presença do ex-atacante, Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial de lojas Academia Store, acredita que seja um grande presente para os torcedores palestrinos.

“O Evair sempre está conosco, encontrando nossos torcedores e clientes. Os torcedores da capital têm poucas oportunidades de vê-lo, e quando o dia chega é como ver um grupo de crianças recebendo um presente. Ficamos muito contentes com o carinho que ele transmite ao torcedor”, declarou.

As franquias oferecem mais de 500 itens oficiais e coleções do Palmeiras. Além de se deparar com um ambiente totalmente alviverde, o torcedor encontra, entre outros produtos, linhas casuais masculina e feminina, acessórios e souvenires.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On