Volante Gabriel afirmou que conta os dias para voltar!

Gabriel afirmou que em breve estará em campo e hoje faz papel de torcedor

Treino_21.13.10.2015

Gabriel esteve na Academia e cumprimentou os colegas

No treino desta terça-feira o volante Gabriel pisou no gramado e esteve com os colegas. Porém, por enquanto, apenas na lateral do campo.

Em breve conversa com o Mídia, na Academia de Futebol, Gabriel afirmou que está contando os dias para voltar a campo e que sente muitas saudades dos treinos, da bola e da torcida palmeirense.

“Hoje estou como torcedor apenas, em janeiro estarei novamente em campo com os companheiros e voltarei a jogar oficialmente em fevereiro. Com certeza passa rápido, agora que falta pouco para o fim do ano. Vamos torcer pelo título da Copa do Brasil!”

Gabriel chegou no início de 2015 e se destacou como primeiro volante ao lado de Arouca, com pouco tempo já era um dos ícones do elenco para a torcida alviverde. Muitos especialistas alegam que o Palmeiras oscilou por conta da sua saída do time e apenas estabilizou com a chegada do Thiago Santos. Porém, como Thiago não pode atuar pela Copa do Brasil (já jogou pelo América-MG), esta posição que vem sendo um dos problemas para o técnico Marcelo Oliveira nos últimos jogos da equipe.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On