Oliveira vê atuação ‘equilibrada’ e elogia Palmeiras: ‘Fiquei muito satisfeito’

O Palmeiras foi até a cidade de Florianópolis-SC enfrentar o Avaí, neste sábado (17), e venceu o adversário por 3 a 1, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Com gols de Gabriel Jesus, Cristaldo e Dudu, o Verdão voltou ao caminho das vitórias após dois resultados negativos e agora aguarda o término da rodada para saber se permanece no G-4 do torneio nacional. O técnico Marcelo Oliveira, por sua vez, elogiou a postura dos jogadores que atuaram nesta noite.

“Sempre valorizamos o grupo, e no dia a dia orientamos no sentido de preparar bem porque em algum momento precisaríamos de peças por circunstâncias diversas. Hoje foi um jogo muito constante e equilibrado do Palmeiras. Jogar aqui não é fácil, e a retrospectiva do Avaí não é boa, eles estavam mobilizados por uma vitória em casa. Fiquei muito satisfeito, e quem jogou aqui foi o Palmeiras, não tem esse negócio de time misto. Foi uma bela vitória e nos deu uma condição boa no campeonato”, disse.

O treinador também falou sobre a atual fase do Verdão no Brasileiro:

“O campeonato é muito difícil, tanto é que existe alternância de resultados e até de produção. Então não me impressiono com isso, nós temos de trabalhar, falar menos e trabalhar mais. Acho que ainda não somos um time perfeitamente preparado, mas um time de guerreiros e de pessoas que se comprometem muito no trabalho”, declarou o palmeirense, que preferiu não comentar sobre o duelo com o Fluminense, na próxima quarta-feira (21), às 22h, no Rio de Janeiro, pelas semifinais da Copa do Brasil.

Marcelo Oliveira poupou jogadores e viu Verdão bater Avaí com tranquilidade neste sábado (17). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Marcelo Oliveira poupou jogadores e viu Verdão bater Avaí com tranquilidade neste sábado (17). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“Ainda estamos saboreando esta vitória, e no Campeonato Brasileiro é sempre importante comemorar porque é difícil para todos. A partir de amanhã (domingo), a gente começa a pensar no time de quarta e aí passa pela necessidade de fazermos um grande jogo lá, afinal são dois confrontos. É importante saber que podemos contar com qualquer jogador do elenco”, afirmou.

Depois de encarar o rival carioca pela Copa do Brasil, o Palmeiras volta a campo no dia 24 de outubro (sábado), às 21h, para encarar o Sport, no estádio do Pacaembu, pela 32a rodada do Brasileirão. Já no dia 28, às 22h, será a vez de decidir a vaga para a grande decisão da Copa do Brasil com o Fluminense, em São Paulo-SP.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post