Palmeiras encerra preparação e convoca 24 para enfrentar Santos

O Verdão finalizou neste sábado (31), na Academia de Futebol, a preparação para pegar o Santos, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Após o treino, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista dos relacionados com 24 nomes. As novidades foram as voltas de Leandro Almeida, Thiago Santos e Alecsandro, desfalques contra o Fluminense, na quarta (28), pela semifinal da Copa do Brasil, por terem defendido suas equipes anteriores no torneio nacional.

Desfalques na Copa do Brasil, Alecsandro e Thiago Santos estão novamente à disposição. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Desfalques na Copa do Brasil, Alecsandro e Thiago Santos estão novamente à disposição. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

As baixas foram Arouca e Fellype Gabriel, em estágio final de recondicionamento físico; Gabriel, em tratamento de uma lesão no joelho; Cleiton Xavier, aprimorando a forma física e ainda fora por conta da intensidade do jogo de domingo, e Egídio, fora por precaução pois apresenta um desconforto muscular que será reavaliado nos próximos dias.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Terceiro melhor ataque da competição, com 53 gols, atrás apenas de Corinthians (58) e Atlético-MG (56), o Alviverde relacionou oito atacantes para o confronto: Alecsandro, Lucas Barrios, Gabriel Jesus, Rafael Marques, Kelvin, Mouche, Dudu e Cristaldo. O artilheiro do clube na competição é Dudu, com oito bolas na rede.

Treino deste sábado

Na atividade deste sábado, os jogadores fizeram exercícios físicos e, na sequência, um recreativo. Eram permitidos no máximo dois toques na bola por atleta. Na parte final, o grupo aperfeiçoou cobranças de faltas e pênaltis.

Confira os 24 atletas convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Lucas, João Pedro e João Paulo
Zagueiros: Vitor Hugo, Leandro Almeida, Jackson e Nathan
Volantes: Amaral, Thiago Santos, Andrei Girotto e Matheus Sales
Meias: Zé Roberto, Robinho e Allione
Atacantes: Alecsandro, Lucas Barrios, Gabriel Jesus, Rafael Marques, Kelvin, Mouche, Dudu e Cristaldo

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On