Reservas fazem campo reduzido com jovens da base na Academia

Os reservas do Palmeiras trabalharam em campo reduzido na tarde desta quinta-feira (15), na Academia de Futebol

A atividade foi completada por jovens da categoria Sub-20. São eles: Brendon, Gabriel Acras (zagueiros), Marthã, Anderson (laterais), Ramon, Juninho, Arancibia (meias), Matheus Sales e Clebson (volantes) e Vinícius (atacante).

Allione entrou no segundo tempo contra Ponte Preta e participou da atividade nesta quinta (15). (Mídia Palmeirense)

Allione entrou no segundo tempo contra Ponte Preta e participou da atividade nesta quinta (15). (Mídia Palmeirense)

Os titulares na derrota para a Ponte Preta, na quarta (14), fizeram recovery na parte interna do clube. Os atletas utilizaram aparelhos como eletroestimuladores, botas pneumáticas, entre outros. O atacante Lucas Barrios, de volta após servir a Seleção Paraguaia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, ficou na sala de musculação e correu em torno do gramado.

O Verdão volta a treinar na manhã desta sexta (16), às 9h, em movimentação fechada para a imprensa. Às 8h30, o técnico Marcelo Oliveira concederá entrevista coletiva. Desde junho no comando, o treinador soma 28 partidas, com 15 vitórias, quatro empates e nove derrotas.

O próximo compromisso do Alviverde será no sábado (17), contra o Avaí, às 18h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, no dia 8 de julho, o Palmeiras venceu por 3 a 0, com gols Rafael Marques, Lucas e Cristaldo.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On