Robinho é a novidade da lista de relacionados para decisão

O Palmeiras encerrou nesta terça-feira (27), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Fluminense, na quarta (28), pela semifinal da Copa do Brasil

Marcelo Oliveira divulgou a lista dos relacionados nesta terça-feira (27). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Marcelo Oliveira divulgou a lista dos relacionados nesta terça-feira (27). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Após o treino, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista dos relacionados e a novidade foi o retorno de Robinho, recuperado de lesão. O meia sentiu na vitória por 3 a 2 sobre o Internacional, no dia 30 de setembro, também pela Copa do Brasil, e desfalcou o time contra Chapecoense, Ponte Preta, Avaí, Fluminense e Sport. Contratado no começo da temporada, o camisa 27 soma 46 partidas e oito tentos pelo clube.

Em relação ao duelo anterior, diante do Sport, no último sábado (24), pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão contou também com as voltas de Victor Ramos, recuperado de um desgaste muscular, e Andrei Girotto, que cumpriu suspensão automática por cartões amarelos.

As baixas foram Alecsandro, Thiago Santos e Leandro Almeida, impossibilitados de atuar por já terem disputado a competição nacional por suas antigas equipes; Arouca e Fellype Gabriel, em estágio de recondicionamento físico; e Gabriel, em tratamento de lesão no joelho.

Treino desta terça

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

No treino desta terça, a comissão técnica esboçou o provável time titular e, entre outras coisas, ensaiou jogadas, marcações e bolas aéreas. Na parte final, o grupo aprimorou cobranças de faltas e pênaltis.

Confira a lista dos 23 atletas convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Lucas, Egídio, João Paulo e João Pedro
Zagueiros: Jackson, Vitor Hugo, Victor Ramos e Nathan
Volantes: Matheus Sales, Amaral e Andrei Girotto
Meias: Robinho, Allione e Zé Roberto
Atacantes: Mouche, Lucas Barrios, Cristaldo, Gabriel Jesus, Kelvin, Dudu e Rafael Marques

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On