Sub-20 recebe o Santos no primeiro jogo das 4ªs de final do Paulista

Palmeiras recebe o Santos, às 16h deste sábado (24), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, pelas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20

O time busca abrir vantagem na disputa pela vaga na semifinal e, além disso, coloca em jogo a invencibilidade no CT de uso exclusivo da base. A entrada é gratuita para a torcida.

Nas oitavas de final o Palmeiras passou pelo Mirassol-SP. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Nas oitavas de final o Palmeiras passou pelo Mirassol-SP. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras vive bom momento na competição e vem de seis vitórias consecutivas – marca iniciada na primeira fase e que se manteve nas oitavas de final, contra o Mirassol. No primeiro jogo, em casa, o Verdão venceu por 4 a 2 e confirmou a vantagem na volta, em Mirassol-SP, com goleada por 4 a 1. No CT de Guarulhos, o time acumula duas vitórias em dois jogos.

Nas quartas de final, o Santos tem a vantagem de dois resultados iguais e decide em casa – o jogo de volta será realizado no próximo sábado (31), às 16h, no CT Rei Pelé, em Santos-SP. Por isso, o técnico João Burse espera que o Palmeiras consiga abrir vantagem no primeiro jogo.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“É importante por jogarmos em casa. Estamos acostumados com o CT de Guarulhos, foram dois jogos aqui e fomos muito bem. O time vem em uma sequência boa de resultados, ganhou corpo, ritmo. Vamos respeitar o Santos, um time de qualidade, mas dentro dos nossos domínios temos de propor nosso jogo, buscar um bom resultado para irmos tranquilos para o jogo de volta. São duas decisões”, afirmou o treinador da equipe Sub-20 do Palmeiras.

A categoria Sub-20 do Palmeiras passa por grande reformulação desde setembro, com a chegada de João Burse ao clube. Assim, jogadores mais jovens têm formado o time titular. A Academia de Futebol 2 do Palmeiras está localizada na pista lateral da Rodovia Ayrton Senna, km 15,5 (sentido interior – capital), dentro no Parque Ecológico do Tietê, em Guarulhos-SP.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On