Torcida alviverde prepara ‘invasão’ para semifinal no Maracanã

Com venda online e nas bilheterias do clube, torcida alviverde comparecerá em bom número para semifinal da Copa do Brasil, com o Fluminense, no Maracanã

A torcida palmeirense certamente marcará presença e será ouvida nesta quarta-feira (19), no setor Norte do Estádio do Maracanã. De acordo com informações parciais divulgadas pela assessoria de imprensa do Estádio, na tarde desta terça-feira (20), já haviam sido comercializados 23.800 mil ingressos. Com aproximadamente 7 mil lugares reservados para a torcida visitante, os torcedores alviverdes já adquiriram quase 20% do total de ingressos vendidos. Os números não consideram os torcedores palestrinos que assistirão à partida nos setores mistos, Leste e Oeste.

De acordo com o sistema de venda online, no momento do fechamento desta matéria, restavam em torno de 2.500 ingressos de arquibancada para os palmeirenses que quiserem acompanhar o Verdão no Rio de Janeiro.

Torcedores do Palmeiras estarão em grande número para apoiar o time no Maracanã. (Youtube/Reprodução)

Torcedores do Palmeiras estarão em grande número para apoiar o time no Maracanã. (Youtube/Reprodução)

Para esta partida, os ingressos do setor reservado à torcida alviverde foram vendidos tanto pelo site do Maracanã como nas bilheterias do clube social do Palmeiras. Além disso, todos os sócios-torcedores Avanti tiveram desconto de 50% no valor do ingresso, que foram comercializados por R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On