Verdão faz treino tático e esboça time para duelo de quarta-feira

O Palmeiras realizou, na Academia de Futebol, uma atividade tática visando o duelo de quarta (14), contra a Ponte Preta (pelo Brasileirão)

Zé Roberto, recuperado de problemas musculares, voltou a treinar. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Zé Roberto, recuperado de problemas musculares, voltou a treinar. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

A novidade foi a volta de Zé Roberto, recuperado de problemas musculares. O camisa 11 alviverde foi desfalque da equipe na derrota para a Chapecoense, no último dia 4. O meia Robinho, em estágio de recondicionamento físico, deu sequência ao seu cronograma. Cleiton Xavier correu no campo, e Arouca e Gabriel fizeram tratamento.

O treino consistiu em um coletivo com dois times esboçados. O técnico Marcelo Oliveira promoveu alguns testes, como Alecsandro e Cristaldo no ataque – o paraguaio Lucas Barrios está com a sua seleção e jogará nesta terça (13), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na parte final, o elenco aprimorou cobranças de pênaltis.

Como de praxe, atletas do Sub-20 participaram da movimentação. Os desta quarta foram o meia Juninho, o volante Matheus Sales e o atacante Kaue.

O Verdão volta a trabalhar nesta terça-feira, às 15h30, em atividade aberta para a imprensa. Na sequência, o volante Thiago Santos concederá entrevista coletiva. Desfalque da última rodada por cartões amarelos, o camisa 35 soma sete confrontos pelo clube.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On