Verdão goleia Mirassol e pega o Santos nas 4ªs do Paulista Sub-20

Os quatro gols palmeirenses foram marcados por Juninho, Daniel e Kaue, além de um gol contra do adversário

Juninho marcou três vezes nos dois jogos diante do Mirassol. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Juninho marcou três vezes nos dois jogos diante do Mirassol. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

A equipe Sub-20 de futebol do Palmeiras atropelou o Mirassol na tarde deste sábado (17) por 4 a 1, fora de casa, em partida válida pela volta das oitavas de final do Campeonato Paulista da categoria.

Com o resultado, o Verdão chegou a seis vitórias consecutivas no Paulistão Sub-20. A sequência positiva da equipe foi conquistada com os triunfos sobre Nacional, Atibaia, Bragantino, São José e Mirassol (duas vezes).

O jogo

Confortável com a vantagem conquistada no primeiro duelo, o Alviverde não entrou pressionado em campo e transformou a superioridade no mata-mata em números logo aos 15 da primeira etapa, com Juninho. Quatro minutos depois, o adversário colocou a bola para a própria meta e marcou o segundo para o Palmeiras.

Apesar de diminuir a vantagem palestrina no fim do primeiro tempo, o Mirassol não conseguiu segurar o Verdão, que continuou tranquilo em campo e escreveu a goleada na etapa final. Aos nove, Daniel marcou o terceiro. Oito minutos depois, o atacante Kaue fez o quarto e garantiu a vaga palmeirense nas quartas de final da competição.

Com duas vitórias no mata-mata – derrotou o rival por 4 a 2 na partida de ida –, o Alviverde encara na próxima fase o Santos, que superou o Guarani e ficou com a vaga. As partidas serão disputadas nos dias 24 e 31 de outubro, com locais e horários a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On