Verdão realiza ataque contra defesa e aprimora finalizações na Academia

O Palmeiras treinou ataque contra defesa e aperfeiçoou finalizações na tarde desta sexta-feira (09), na Academia de Futebol

A primeira atividade foi seis contra seis. O técnico Marcelo Oliveira, inclusive, esboçou os prováveis titulares e realizou alguns testes. Já a segunda parte foi com os jogadores dispostos em suas posições. Os zagueiros trabalharam rebatidas, enquanto os laterais aprimoraram cruzamentos e, por fim, os meias e atacantes calibraram a pontaria (da entrada da área e após os cruzamentos).

Verdão segue preparação para partida contra a Ponte Preta. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Verdão segue preparação para partida contra a Ponte Preta. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Sub-15 treinou no campo ao lado. O goleiro Igor foi chamado para defender algumas finalizações e pôde conviver alguns minutos com os arqueiros do profissional Fernando Prass, Aranha, Fábio e Vinicius. Ele até aparou uma cobrança do atacante Dudu.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

O meia Cleiton Xavier deu sequência ao estágio de recondicionamento físico e correu em torno do gramado. Zé Roberto e Robinho trabalharam na parte interna do clube, assim como Gabriel e Arouca.

O Verdão treina nestes sábado (10) e domingo (11) pela manhã, em movimentações fechadas para a imprensa. O próximo compromisso será na quarta (14), contra a Ponte Preta, às 21h, no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On