Zé Roberto renova contrato com o Palmeiras até final de 2016

Um dos destaques do Palmeiras na temporada, o polivalente Zé Roberto acertou na tarde desta segunda-feira (19) a renovação de seu contrato

Com o novo vínculo, o experiente jogador defenderá o manto palestrino até 31 de dezembro de 2016.

“Estou muito feliz pelo planejamento que está sendo feito e, claro, pela extensão do meu contrato. É motivo de muita alegria saber que eu vou continuar jogando pelo Palmeiras por mais um ano e espero que, durante este período, a gente possa honrar a camisa do clube e buscar os nossos objetivos, que, com certeza, passam pela conquista de títulos e dar ainda mais alegrias aos torcedores palmeirenses”, afirmou o jogador.

Zé assinou com o Verdão até o fim de 2016. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Zé assinou com o Verdão até o fim de 2016. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

No Palmeiras, o jogador se tornou recordista como jogador mais velho a atuar em uma partida oficial e a marcar um gol defendendo o manto palestrino, com 40 anos e seis meses de idade – o tento foi anotado na vitória por 3 a 0 sobre o Rio Claro, no Campeonato Paulista. Ele superou o atacante Feitiço, que ostentou o posto de goleador mais experiente durante 75 anos por ter balançado as redes no jogo Palestra Italia 3 a 1 Ypiranga, no dia 12 de novembro de 1939, quando tinha 38 anos e 10 meses.

O atleta, contratado no início de 2015, já entrou em campo 42 vezes com a camisa 11 do Verdão e marcou seis gols (o último contra o Internacional, dia 30 de setembro, já com 41 anos), além de ter sido o responsável por cinco assistências para gol.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On