Ademir recebe torcedores para final da Copa do Brasil na Casa Palmeiras

Ademir da Guia foi um dos principais responsáveis por impedir que o Santos de Pelé dominasse o futebol paulista e nacional durante a década de 60

Agora já aposentado, o Divino convoca a torcida alviverde para assistir ao primeiro jogo da final da Copa do Brasil ao seu lado, na próxima quarta-feira (25), no Espaço Aneto (Jabaquara), em edição especial da Casa Palmeiras.

“Nós temos um jogo muito importante pela frente. Precisamos ter um primeiro bom resultado neste jogo para trazer a decisão para a nossa casa, que com certeza estará cheia. Torceremos juntos pelo Palmeiras”, declarou Ademir da Guia, recordista de partidas disputadas pela equipe alviverde (901).

Divino convoca a torcida alviverde para assistir ao primeiro jogo da final da Copa do Brasil ao seu lado. (Thiago Gomes)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Divino convoca a torcida alviverde para assistir ao primeiro jogo da final da Copa do Brasil ao seu lado. (Thiago Gomes)

Além da presença do Divino, o evento terá apresentação da Bateria Puro Balanço, levando ao Espaço Aneto o clima das arquibancadas do Allianz Parque com músicas do Palmeiras e cantos da torcida. Os torcedores ainda participarão de sorteio de brindes oficiais e acompanharão exposição com camisas, medalhas e faixas históricas do clube alviverde.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Já tradicional evento que reúne ídolos e torcedores em bares temáticos, a Casa Palmeiras chega ao Jabaquara neste dia 25, a partir das 19h, no Espaço Aneto. Os ingressos antecipados custam R$ 25 e podem ser adquiridos nas unidades da Academia Store dos shoppings Ibirapuera, Aricanduva e SP Market.

Após eliminar Vitória da Conquista, Sampaio Corrêa, Asa de Arapiraca, Cruzeiro, Internacional e Fluminense, o Palmeiras enfrenta o Santos em busca de seu terceiro título da Copa do Brasil. A primeira final ocorre em 25 de novembro, às 22h, na Vila Belmiro, enquanto a decisão será uma semana mais tarde, também às 22h, no Allianz Parque.

Programação:
19h00 – Abertura da Casa
20h30 – Talk show com Ademir da Guia
21h00 – Apresentação da Bateria Puro Balanço – Escola de Samba Mancha Verde
22h00 – Início da Partida
22h45 – Intervalo da partida e sorteio de brindes / fotos com ídolo
00h30 – Término do evento

Serviço:
Casa Palmeiras – Jabaquara
Telefone: (11) 3588-4510 (São Paulo) e 4003-6642 (Demais Localidades)
Site: www.palmeirastour.com.br e www.verdao.co
E-mail: contato@palmeirastour.com.br

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post