Ademir recebe torcedores para final da Copa do Brasil na Casa Palmeiras

Ademir da Guia foi um dos principais responsáveis por impedir que o Santos de Pelé dominasse o futebol paulista e nacional durante a década de 60

Agora já aposentado, o Divino convoca a torcida alviverde para assistir ao primeiro jogo da final da Copa do Brasil ao seu lado, na próxima quarta-feira (25), no Espaço Aneto (Jabaquara), em edição especial da Casa Palmeiras.

“Nós temos um jogo muito importante pela frente. Precisamos ter um primeiro bom resultado neste jogo para trazer a decisão para a nossa casa, que com certeza estará cheia. Torceremos juntos pelo Palmeiras”, declarou Ademir da Guia, recordista de partidas disputadas pela equipe alviverde (901).

Divino convoca a torcida alviverde para assistir ao primeiro jogo da final da Copa do Brasil ao seu lado. (Thiago Gomes)

Divino convoca a torcida alviverde para assistir ao primeiro jogo da final da Copa do Brasil ao seu lado. (Thiago Gomes)

Além da presença do Divino, o evento terá apresentação da Bateria Puro Balanço, levando ao Espaço Aneto o clima das arquibancadas do Allianz Parque com músicas do Palmeiras e cantos da torcida. Os torcedores ainda participarão de sorteio de brindes oficiais e acompanharão exposição com camisas, medalhas e faixas históricas do clube alviverde.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Já tradicional evento que reúne ídolos e torcedores em bares temáticos, a Casa Palmeiras chega ao Jabaquara neste dia 25, a partir das 19h, no Espaço Aneto. Os ingressos antecipados custam R$ 25 e podem ser adquiridos nas unidades da Academia Store dos shoppings Ibirapuera, Aricanduva e SP Market.

Após eliminar Vitória da Conquista, Sampaio Corrêa, Asa de Arapiraca, Cruzeiro, Internacional e Fluminense, o Palmeiras enfrenta o Santos em busca de seu terceiro título da Copa do Brasil. A primeira final ocorre em 25 de novembro, às 22h, na Vila Belmiro, enquanto a decisão será uma semana mais tarde, também às 22h, no Allianz Parque.

Programação:
19h00 – Abertura da Casa
20h30 – Talk show com Ademir da Guia
21h00 – Apresentação da Bateria Puro Balanço – Escola de Samba Mancha Verde
22h00 – Início da Partida
22h45 – Intervalo da partida e sorteio de brindes / fotos com ídolo
00h30 – Término do evento

Serviço:
Casa Palmeiras – Jabaquara
Telefone: (11) 3588-4510 (São Paulo) e 4003-6642 (Demais Localidades)
Site: www.palmeirastour.com.br e www.verdao.co
E-mail: contato@palmeirastour.com.br

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On