Alecsandro foi titular no jogo deste domingo (29) e, ao fim do confronto, comentou o revés e a falta de entrosamento da equipe
Com uma escalação bastante diferente da que os torcedores estão acostumados, o Palmeiras foi superado pelo Coritiba no Allianz Parque por um placar de 2 a 0. A partida foi válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“O importante é mostrar que o Palmeiras tem caráter. Não entregamos o jogo, lutamos até o fim e sofremos um gol no finalzinho que jogou um balde de água fria. Eu saio de cabeça erguida, lutei, tentei o gol a todo momento. Tomamos dois gols típicos de uma equipe que não está jogando junto, uma equipe que foi montada anteontem para esse jogo,” disse o atacante do Verdão.
O jogador também falou sobre a final de quarta-feira (29), contra o Santos:
“A gente quer sempre vencer, mas (contra o Santos) é um jogo diferente, o pessoal que vai jogar na quarta-feira foi poupado, está descansando”, completou.
A decisão da Copa do Brasil será disputada no Allianz Parque, às 22h. O Palmeiras encerra sua participação no Brasileirão contra o Flamengo, no Maracanã, às 17h do próximo domingo (06).
Você precisa fazer login para comentar.