Allione agradece oportunidades no time e projeta titularidade contra Vasco

Contratado em 2014 por indicação de Ricardo Gareca, o meia Allione só conseguiu a desejada sequência no time do Palmeiras um ano depois de sua chegada

Por conta de uma grave lesão, o jovem atleta ficou afastado por um tempo considerável dos gramados, e, agora com Marcelo Oliveira, vem sendo uma das boas opções ofensivas do Verdão. O argentino, por sua vez, espera por outras chances como titular da equipe.

“Graças a Deus, eu estou tendo mais oportunidades. Acredito que estou aproveitando este momento que o treinador está me dando, e espero ter uma continuidade ainda maior. Agora, com a suspensão do Dudu (por causa do terceiro cartão amarelo), talvez eu comece jogando. Trabalharei durante a semana para começar jogando, pois eu quero jogar”, declarou o camisa 20, já mirando o duelo com Vasco, no próximo domingo (08), às 17h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

O meia Allione concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta manhã de quarta-feira (04). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O meia Allione concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta manhã de quarta-feira (04). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Lesionado durante alguns meses de 2015, Allione, porém, avalia como positiva a atual temporada no clube.

“Está sendo um ano bom, tirando o tempo em que fiquei fora por causa da lesão. Eu estava jogando de titular até eu me machucar, e estava fazendo bons jogos. Agora voltei e estou tendo mais minutos em campo, e acho que estou fazendo um bom trabalho. O gol de pênalti contra o Fluminense foi importante para mim, não só para mim como para o time também. Seria bom fechar o ano com o título da Copa do Brasil e a classificação para a Libertadores”, comentou.

E, para que o sucesso palestrino realmente aconteça, o meia conta com o empenho e a determinação de seus companheiros.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“Todos têm garra, tanto os jogadores argentinos quanto os brasileiros. Já demonstramos isso contra o Fluminense, Santos, São Paulo, Corinthians… Todos os jogos importantes. Mas precisamos ter uma sequência maior desta garra e deste futebol. Se conseguirmos ter esta sequência, ganharemos a Copa do Brasil e também chegaremos a uma boa posição no Brasileiro”, disse o jogador, minimizando os desentendimentos no último embate entre Palmeiras e Santos, adversário alviverde na final da Copa do Brasil.

“Jogos contra o Santos sempre são assim. Os jogadores vibram muito dentro de campo e sempre saem essas brigas. Acho normal porque qualquer clássico terá essas coisas, temos de deixar um pouco de lado isso e utilizar para ganhar mais força e demonstrar depois dentro de campo quem é o melhor”, finalizou o palmeirense.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On