Avanti premia mil sócios no ano e Nobre exalta: ‘Palmeiras mais forte’

Nesta sexta-feira (06), o programa de sócios-torcedores do Palmeiras atingiu a marca de mil sócios premiados apenas em 2015

Com planos a partir de R$ 12,99, o Avanti registrou crescimento exemplar nos últimos dois anos e se consolidou como case de sucesso entre os projetos de sócio-torcedor do Brasil. Para celebrar o feito, o milésimo associado contemplado, João Marcos Russo Ferreira, compareceu à Academia de Futebol e recebeu uma camisa comemorativa diretamente das mãos do presidente do Palmeiras, Paulo Nobre.

João Marcos Russo Ferreira foi o milésimo sócio-torcedor premiado pelo Avanti. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

João Marcos Russo Ferreira foi o milésimo sócio-torcedor premiado pelo Avanti. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“Estamos aqui para homenagear o Russo, milésimo sócio Avanti premiado em 2015. As mensalidades dos membros do programa fazem do Palmeiras um time mais forte. Além do prazer de bater no peito e dizer que ajuda o clube, o associado ainda tem experiências intangíveis. Parabéns, Russo. E obrigado por ajudar nossa equipe”, afirmou o mandatário, que entregou ao associado uma camisa personalizada com o número 1000 nas costas minutos antes da coletiva do técnico Marcelo Oliveira.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

A expressiva marca de premiações alcançada pelo Avanti nesta temporada se deve a 75 ações realizadas pelo programa. Por meio do Clube de Vantagens, ferramenta em que o sócio-torcedor pode trocar pontos acumulados por recompensas ou por ações pontuais, o programa já proporcionou que associados perfilassem ao lado do time para execução do Hino Nacional, visitassem o vestiário após uma partida e participassem de entrevistas exclusivas com ídolos do clube, como Alex e Dudu.

Em 2015, o mês de março registrou o recorde de sócios premiados e de ações: 246 e 13, respectivamente. Em julho, para a partida contra o ASA-AL, em Londrina-PR, o Avanti alcançou o seu maior número de membros contemplados em uma só ação, distribuindo 200 ingressos gratuitamente.

“É a realização de um sonho. Aproveito o Avanti de todas as maneiras, comprando ingressos, produtos em lojas oficiais e em redes parceiras. Entretanto, nunca esperava participar de uma coletiva na Academia de Futebol e ainda receber a camisa número mil das mãos do presidente. Conheci todos os jogadores e pude conversar com eles. Para um torcedor como eu, isso não tem preço”, encerrou Russo.

Em franca ascensão desde 2013, o Avanti foi o recordista de novas adesões em 2014, registrando 28.988 no último ano. Em 2015, por sua vez, o total de novos associados é de 61.914. O programa alviverde, com 126.361 membros, é o terceiro maior no ranking do “Torcedômetro” do Movimento Por um Futebol Melhor, atrás de Internacional e Corinthians.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On