Avanti premia mil sócios no ano e Nobre exalta: ‘Palmeiras mais forte’

Nesta sexta-feira (06), o programa de sócios-torcedores do Palmeiras atingiu a marca de mil sócios premiados apenas em 2015

Com planos a partir de R$ 12,99, o Avanti registrou crescimento exemplar nos últimos dois anos e se consolidou como case de sucesso entre os projetos de sócio-torcedor do Brasil. Para celebrar o feito, o milésimo associado contemplado, João Marcos Russo Ferreira, compareceu à Academia de Futebol e recebeu uma camisa comemorativa diretamente das mãos do presidente do Palmeiras, Paulo Nobre.

João Marcos Russo Ferreira foi o milésimo sócio-torcedor premiado pelo Avanti. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

João Marcos Russo Ferreira foi o milésimo sócio-torcedor premiado pelo Avanti. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“Estamos aqui para homenagear o Russo, milésimo sócio Avanti premiado em 2015. As mensalidades dos membros do programa fazem do Palmeiras um time mais forte. Além do prazer de bater no peito e dizer que ajuda o clube, o associado ainda tem experiências intangíveis. Parabéns, Russo. E obrigado por ajudar nossa equipe”, afirmou o mandatário, que entregou ao associado uma camisa personalizada com o número 1000 nas costas minutos antes da coletiva do técnico Marcelo Oliveira.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

A expressiva marca de premiações alcançada pelo Avanti nesta temporada se deve a 75 ações realizadas pelo programa. Por meio do Clube de Vantagens, ferramenta em que o sócio-torcedor pode trocar pontos acumulados por recompensas ou por ações pontuais, o programa já proporcionou que associados perfilassem ao lado do time para execução do Hino Nacional, visitassem o vestiário após uma partida e participassem de entrevistas exclusivas com ídolos do clube, como Alex e Dudu.

Em 2015, o mês de março registrou o recorde de sócios premiados e de ações: 246 e 13, respectivamente. Em julho, para a partida contra o ASA-AL, em Londrina-PR, o Avanti alcançou o seu maior número de membros contemplados em uma só ação, distribuindo 200 ingressos gratuitamente.

“É a realização de um sonho. Aproveito o Avanti de todas as maneiras, comprando ingressos, produtos em lojas oficiais e em redes parceiras. Entretanto, nunca esperava participar de uma coletiva na Academia de Futebol e ainda receber a camisa número mil das mãos do presidente. Conheci todos os jogadores e pude conversar com eles. Para um torcedor como eu, isso não tem preço”, encerrou Russo.

Em franca ascensão desde 2013, o Avanti foi o recordista de novas adesões em 2014, registrando 28.988 no último ano. Em 2015, por sua vez, o total de novos associados é de 61.914. O programa alviverde, com 126.361 membros, é o terceiro maior no ranking do “Torcedômetro” do Movimento Por um Futebol Melhor, atrás de Internacional e Corinthians.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post