Casa Palmeiras com C.Sampaio em Catanduva para final da Copa do Brasil

Evento reúne torcedores e ídolos, no próximo dia 25, quando o Palmeiras inicia a disputa com o Santos pelo título da Copa do Brasil desta temporada

Contando com a participação do ex-capitão César Sampaio, o evento será realizado no buffet Maison Vila Nobre, em Catanduva-SP, e, além de transmitir a partida, oferecerá diversos brindes e atrações ao público presente.

“Quero convocar todos para assistir ao primeiro jogo da final da Copa do Brasil comigo, em Catanduva. Estarei presente para torcer pelo Palmeiras e também interagir com os torcedores, além de contar um pouco da minha história e comentar sobre o atual momento“, afirmou César Sampaio, capitão na conquista da Copa Libertadores da América de 1999.

O ex-capitão César Sampaio participará de edição especial da Casa Palmeiras. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O ex-capitão César Sampaio participará de edição especial da Casa Palmeiras. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Programada para iniciar às 19h, a Casa Palmeiras deixará em exposição um mini memorial de conquistas do clube. Assim como já é habitual, sócios Avanti têm desconto na compra de ingresso, desembolsando R$ 30 para participar do evento. Quem não for sócio-torcedor, por sua vez, pode adquirir entrada por R$ 40.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Após eliminar Vitória da Conquista, Sampaio Corrêa, Asa de Arapiraca, Cruzeiro, Internacional e Fluminense, o Palmeiras enfrenta o Santos em busca de seu terceiro título da Copa do Brasil. A primeira final ocorre em 25 de novembro, às 22h, na Vila Belmiro, enquanto a decisão será uma semana depois, também às 22h, no Allianz Parque.

“Esse é um momento decisivo para o Palmeiras e todos os seus torcedores. E a experiência de assistir ao jogo acompanhado por um ídolo como o César Sampaio é única, sonhada por muitos palmeirenses. Esperamos um grande público para torcer pela equipe nesta final”, encerrou o sócio-diretor da Palmeiras Tour, Bruno Paste.

Programação:
19h00 – Abertura da casa
20h30 – Início do talk show
21h00 – Término do talk show e sorteio de brindes
22h00 – Início da partida
22h45 – Intervalo da partida e sorteio de brindes
00h30 – Término do evento

Serviço: Casa Palmeiras – Catanduva Local: Maison Vila Nobre (Endereço: Rua João Augusto Marrar, 993 – Jardim Oriental – Catanduva, São Paulo) Ponto de venda: Academia Store Garden Shopping Catanduva (Endereço: Avenida José Nelson Machado, 280 – Centro, Catanduva) Telefone: (11) 3588-4510 (São Paulo) e 4003-6642 (Demais Localidades) Site: www.palmeirastour.com.br E-mail: contato@palmeirastour.com.br

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On