Com Arouca, Verdão faz treino intenso em campo

O Palmeiras treinou na Academia de Futebol e a novidade foi o volante Arouca, que treinou com o grupo pela 1ª vez desde que lesionou o joelho direito em outubro

O camisa 5 seguirá com o grupo para Atibaia-SP, onde o clube permanecerá até terça (17), véspera do confronto com o Atlético-PR, em Curitiba-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

Verdão realizou último treinamento antes de partir para 'retiro' em Atibaia-SP. (Mídia Palmeirense)

Verdão realizou último treinamento antes de partir para ‘retiro’ em Atibaia-SP. (Mídia Palmeirense)

Na primeira atividade do dia, o elenco foi dividido em dois. Enquanto um fez ataque contra defesa (com jogadas criadas tanto pelo meio quanto pelas laterais), o outro fez posse de bola. Na sequência, foi realizado, com dimensões reduzidas, um jogo dos quatro gols – as ênfases foram raciocínio, concentração e improviso.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

O volante Gabriel trabalhou na sala de musculação e no gramado. Cleiton Xavier foi outro que deu prosseguimento ao seu trabalho de recondicionamento físico.

O Verdão trabalhará na sexta (13) em dois períodos. A movimentação matinal, com início às 9h, será aberta para a imprensa. Zé Roberto concederá entrevista coletiva após os trabalhos.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On