Com atletas do Sub-20, Verdão faz treino de mais de 2h na Academia

O Palmeiras treinou mais de duas horas na tarde desta quinta-feira (05), na Academia de Futebol.

A atividade, que começou 16h30 e terminou 18h45, contou com alguns jogadores do Sub-20. São eles: o goleiro Daniel, os meias Jobson e Juninho e o lateral-direito Taylor.

Juninho, que já disputou dois jogos no time profissional, treinou com o grupo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Juninho, que já disputou dois jogos no time profissional, treinou com o grupo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

A primeira movimentação foi dividida. De um lado, houve um ataque contra defesa. Do outro, um campo reduzido com a permissão de poucos toques na bola. Na sequência, enquanto houve uma simulação com 11 prováveis titulares em um canto, do outro, foi iniciado um treino de finalizações.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Lucas, Victor Ramos e Alecsandro saíram antes. Por conta do monitoramento da fisiologia e da preparação física, cada atleta foi submetido a uma carga diferente. Fellype Gabriel participou em tempo integral. Arouca e Cleiton Xavier realizaram recondicionamento físico.

O Verdão volta a treinar na tarde desta sexta (06), às 16h30, em atividade aberta para a imprensa. A partir das 15h, o técnico Marcelo Oliveira concederá entrevista coletiva. Haverá uma cerimônia de premiação do presidente Paulo Nobre ao milésimo sócio Avanti contemplado com o clube de vantagens em 2015.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On