Com novidades após último treino em Atibaia, M. Oliveira relaciona 23

O treino do Palmeiras nesta terça-feira (17) foi o último em Atibaia. Após a atividade, o grupo seguiu para Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR nesta quarta-feira (18)

Durante pouco mais de duas horas, o técnico Marcelo Oliveira promoveu um descontraído recreativo, que contou, inclusive, com um belo gol de bicicleta do atacante Dudu. Logo em seguida, o provável time titular ensaiou cobranças de bola parada e alguns atletas praticaram pênaltis.

Treino do Palmeiras nesta terça-feira (17) foi o último do clube na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Treino do Palmeiras nesta terça-feira (17) foi o último do clube na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O meia Cleiton Xavier seguiu seu cronograma de atividades especiais e, sob orientação do departamento de preparação física alviverde, correu ao redor do gramado e realizou exercícios em um dos campos do hotel.

Na lista de relacionados, a grande novidade é a volta do volante Arouca. Com problemas musculares, ele estava afastado da equipe desde o dia 04 de outubro. O jogador se recuperou e estará à disposição do técnico Marcelo Oliveira para a partida diante do Atlético-PR.

O atacante Lucas Barrios não estará com a delegação em Curitiba, já que a seleção do Paraguai encara a Bolívia na noite desta terça-feira, em Assunção-PAR.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Confira a lista dos 23 atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Fábio
Laterais: Lucas, Egídio e João Pedro
Zagueiros: Jackson, Vitor Hugo, Nathan e Leandro Almeida
Volantes: Arouca, Amaral, Thiago Santos e Matheus Sales
Meias: Robinho, Allione e Zé Roberto
Atacantes: Rafael Marques, Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Kelvin, Gabriel Jesus e Mouche

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On