Decisivo, Alecsandro elogia reação do time: ‘Palmeirense nunca desiste’

Autor do terceiro gol alviverde no heroico empate por 3 a 3 com o Atlético-PR, na quarta (18), o atacante Alecsandro destacou a reação da equipe palestrina

Após assistir o Palmeiras virar o placar para 2 a 1, Alecsandro anotou o tento derradeiro perto do fim do jogo, mesmo com um atleta a menos

“Voltamos do intervalo com outra postura, viramos o placar e fizemos um bom segundo tempo jogando fora de casa e com um jogador a menos. Temos de valorizar nossa partida, fomos aguerridos, jogamos com o coração e mostramos que palmeirense nunca desiste. O jogo de ontem, apesar do empate, nos dará muita confiança para o restante da temporada”, disse.

Alecsandro anotou gol de empate contra Atlético aos 49 do segundo tempo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Alecsandro anotou gol de empate contra Atlético aos 49 do segundo tempo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O camisa 90, que marcou pela segunda vez com a camisa do Verdão, valorizou também o período em Atibaia-SP.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“Foi importante. Conversamos entre nós, olhamos um para a cara do outro e traçamos metas. Sem contar que treinamos bastante, corrigimos erros e tenho certeza de que isso refletirá em campo”.

O Palmeiras volta a campo no sábado, quando enfrentará o Cruzeiro, pelo Brasileiro. Na quarta (25), o compromisso será diante do Santos, válido pela final da Copa do Brasil. Alec não poderá atuar, pois já defendeu o Flamengo pelo torneio, mas torcerá muito pela conquista.

“Não poderei estar em campo contra o Santos, mas estarei na torcida e a confiança nos meus companheiros é extrema. Só nós sabemos o que passamos na temporada e faremos de tudo para levantar este título. Mas, antes de pensar no Santos, estamos focados no duelo de sábado, pelo Brasileiro”, concluiu.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On