Em treino fechado, Marcelo Oliveira esboça times e faz testes

Mais um dia de muito suor no Hotel Bourbon, em Atibaia-SP. Em trabalho com duração de duas horas, elenco do Palmeiras realizou diversos ensaios

Visando o jogo de quarta (18), contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, e as finais da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira esboçou escalações e aprimorou inúmeros fundamentos.

O treino deste sábado durou duas horas. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O treino deste sábado durou duas horas. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Na primeira atividade, o treinador escalou a provável defesa titular e, usando apenas uma metade do campo, ensaiou, entre outras coisas, marcações e posicionamentos contra quatro oponentes.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Na outra metade do gramado, foi realizando um campo reduzido com duas equipes de dez componentes. Havia a permissão de no máximo dois toques na bola.

Na seqüência, a comissão realizou a mesma atividade, mas com a inclusão de dois volantes e dois meias. Por fim, com 11 contra 11, houve o mesmo procedimento. As ênfases foram bolas aéreas, recomposições, jogadas ensaiadas, posse de bola etc.

O meia Cleiton Xavier, dando seqüência ao processo de recondicionamento físico, fez trabalhos com o preparador Thiago Santi.

O Verdão volta a treinar na manhã deste domingo (15), às 10h, em movimentação fechada para a imprensa.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On