Em treino fechado, Marcelo Oliveira esboça times e faz testes

Mais um dia de muito suor no Hotel Bourbon, em Atibaia-SP. Em trabalho com duração de duas horas, elenco do Palmeiras realizou diversos ensaios

Visando o jogo de quarta (18), contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, e as finais da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira esboçou escalações e aprimorou inúmeros fundamentos.

O treino deste sábado durou duas horas. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

O treino deste sábado durou duas horas. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Na primeira atividade, o treinador escalou a provável defesa titular e, usando apenas uma metade do campo, ensaiou, entre outras coisas, marcações e posicionamentos contra quatro oponentes.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Na outra metade do gramado, foi realizando um campo reduzido com duas equipes de dez componentes. Havia a permissão de no máximo dois toques na bola.

Na seqüência, a comissão realizou a mesma atividade, mas com a inclusão de dois volantes e dois meias. Por fim, com 11 contra 11, houve o mesmo procedimento. As ênfases foram bolas aéreas, recomposições, jogadas ensaiadas, posse de bola etc.

O meia Cleiton Xavier, dando seqüência ao processo de recondicionamento físico, fez trabalhos com o preparador Thiago Santi.

O Verdão volta a treinar na manhã deste domingo (15), às 10h, em movimentação fechada para a imprensa.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post