Ingressos esgotados para os dois duelos com Santos pela final da Copa do Brasil

Os ingressos para as duas partidas da final da Copa do Brasil contra o Santos, tanto no estádio da Vila Belmiro quanto no Allianz Parque, estão esgotados

A venda para o jogo em São Paulo, que começou às 10h de domingo (22), terminou na tarde desta segunda-feira (23) ainda durante a pré-venda Avanti, fato que nunca havia acontecido desde a reinauguração do estádio. As entradas para o jogo contra o Atlético-PR, no dia 02 de agosto, pelo Brasileirão, também acabaram na venda on-line, mas já com a disponibilidade para o público em geral.

Iniciada na manhã desta segunda, às 10h, a venda de ingressos para o jogo na Vila Belmiro, em Santos-SP, também já foi encerrada – a comercialização aconteceu nas bilheterias do Palmeiras, na Avenida Francisco Matarazzo.

Em pouco mais de 24 horas, torcida palestrina esgota ingressos para os dois jogos das finais da Copa do Brasil. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Em pouco mais de 24 horas, torcida palestrina esgota ingressos para os dois jogos das finais da Copa do Brasil. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

100% Avanti no Allianz Parque

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Com os ingressos disponíveis na internet esgotados ainda na pré-venda Avanti para a grande final contra o Santos no Allianz Parque, o programa de sócio-torcedor do Palmeiras quebrou mais um recorde desde a sua criação. O jogo contra os santistas, no dia 02 de dezembro, será o primeiro da história com a presença de apenas associados do Avanti na torcida do Verdão (esta conta não inclui os lugares disponíveis nos camarotes e cadeiras cativas, além da torcida visitante).

Contra o Atlético-PR, no dia 02 de agosto deste ano, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, 100% dos ingressos foram vendidos pela internet pela primeira vez na história, mas ‘apenas’ 67% dos bilhetes foram comercializados para sócios Avanti.

Em 2015, a média de sócios-torcedores em jogos do Palmeiras é de 65%. Nas partidas da Copa do Brasil, esses números são ainda maiores. Contra o Cruzeiro, nas oitavas de final, chegou a 70%. Diante do Internacional, nas quartas, e Fluminense, na semi, foi de 69%. Curiosamente, o confronto com maior presença de associados no Allianz Parque em 2015 também aconteceu na Copa do Brasil, diante do ASA, com 72%, seguido do jogo contra o Santos, na final do Paulistão, com 70,4%.

Já a média de venda de ingressos pela internet é ainda maior e já está na casa dos 75%. Em algumas das últimas partidas, as vendas on-line superaram a média, como nos casos contra Inter e Fluminense, quando chegaram a 80%. Contra o Sport, logo na reinauguração do estádio, em 19 de novembro de 2014, 90% dos ingressos foram vendidos virtualmente.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On