Jackson mira G4 e vê time concentrado para jogo de ‘suma importância’

Depois de três partidas sem pontuar no Brasileiro, o Palmeiras retorna a campo nesta quarta-feira (18), às 21h, contra o Atlético-PR, em Curitiba, pela 35ª rodada da competição

Ainda com possibilidade de terminar o torneio no G-4, o zagueiro Jackson vê o duelo com os paranaenses como decisivo para o objetivo principal do Verdão, que é classificação para a Copa Libertadores de 2016.

“É um jogo de suma importância para as nossas pretensões no Brasileiro. Vamos para Curitiba muito concentrados, firmes para fazer um bom jogo e conseguir o resultado positivo”, declarou o camisa 26 – atualmente com 48 pontos conquistados, o clube paulista ocupa a décima posição na tabela do campeonato.

Jackson possui 34 jogos com a camisa do Verdão. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Jackson possui 34 jogos com a camisa do Verdão. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O jogador, inclusive, elogiou o período na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, para um fim de ano vitorioso do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“A gente está tendo esse tempo para trabalhar. Foi muito positivo ter vindo para Atibaia, pois deixa um jogador mais próximo do outro. Acredito que isso acrescentará, e muito, para o restante da temporada”, comentou, agradecendo também a presença de seus familiares, no último domingo (15), no hotel em que a delegação está hospedada.

“Foi muito bom, gostaria de agradecer à diretoria do Palmeiras por liberar as famílias de todos. Curtimos bastante todos, mas hoje já é um novo dia. Temos jogos muito importantes pela frente”, afirmou. “Não é só no trabalho dentro de campo que a gente conversa. Na confraternização, a gente tem a família reunida e estamos conversando sobre o que pode ajudar a gente neste momento. Continuaremos conversando mais para que as coisas possam melhorar naturalmente”, completou.

Por fim, o zagueiro discursou sobre a sua vontade de permanecer no Verdão em 2016, já que o seu contrato de empréstimo termina em dezembro deste ano.

“Eu venho procurando dar o meu melhor para que isso aconteça. Estou bem focado no meu objetivo. Todos sabem o que eu quero. Eu quero permanecer no Palmeiras, mas tenho um procurador para cuidar disso”, finalizou Jackson.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On