Loja promoverá encontro entre ídolo Marcos e torcedores

A Academia Store, rede oficial de lojas do Palmeiras, realizará em sua unidade da Mooca, em São Paulo-SP, um encontro com o ex-goleiro e ídolo Marcos

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

O evento fará parte da ação “Ídolos Eternos”, que tem levado nomes como Edmundo, Ademir da Guia, Dudu e Evair a visitar os fãs palestrinos.

O encontro com o Santo está marcado para o dia 30 de novembro, a partir das 19h. Para participar, basta adquirir um kit do “São Marcos” na unidade da Academia Store Shopping Mooca. Corram, pois as entradas são limitadas.

Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial de lojas, acredita que o sucesso desta ação deve-se à oportunidade de aproximar os palestrinos de um dos maiores ídolos do clube e do futebol brasileiro.

“O Marcos não é adorado apenas por palmeirenses, todos que são apaixonados por futebol gostavam do seu trabalho, da alegria e do quanto ele contagia a torcida palmeirense e brasileira, quando defendia a Seleção Brasileira. É um prazer enorme poder sempre proporcionar este encontro, que é emocionante não apenas para o torcedor, mas para o próprio ídolo, que sempre encontra um fã que deixa uma boa história para ele contar”, declarou Censon.

A Academia Store Mooca fica localizada na Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, dentro do Mooca Shopping Plaza.

O encontro com o Santo está marcado para o dia 30 de novembro, a partir das 19h. (Divulgação)

O encontro com o Santo está marcado para o dia 30 de novembro, a partir das 19h. (Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On