Oliveira avalia empate e projeta Copa do Brasil: ‘Iremos fortes’

Jogando dentro do Allianz Parque neste sábado (21), o Palmeiras empatou com o Cruzeiro em 1 a 1 e chegou aos 50 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro

Com uma equipe diferente da habitual, o técnico Marcelo Oliveira acredita que o resultado poderia ter sido melhor para o Verdão, mas também não desaprovou o placar final do embate contra os mineiros.

“O primeiro tempo foi pior do que o segundo, mas nós tivemos uma reação. Fica claro que não é dificuldade física, é mesmo tática, técnica e emocional. Analisando os últimos gols que tomamos, é sempre desatenção. Hoje, nós estávamos bem encaixados, e, quando o Cruzeiro fez o gol, ele tornou-se superior. Depois tivemos chances para empatar e ganhar. Não era o resultado que queríamos, pois o Palmeiras sempre deve buscar a vitória por tudo o que representa, mas, dentro das circunstâncias do jogo, foi razoável”, disse.

Marcelo Oliveira disputará primeira final à frente do Verdão na próxima quarta-feira (25). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Marcelo Oliveira disputará primeira final à frente do Verdão na próxima quarta-feira (25). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Depois de alguns dias de espera, o Alviverde, enfim, encontrará o Santos pela final da Copa do Brasil. O primeiro duelo entre os dois clubes está marcado para a próxima quarta-feira (25), às 22h, na Vila Belmiro, no litoral paulista. Já a segunda e decisiva partida acontecerá no dia 02 de dezembro (quarta-feira), também às 22h, no Allianz Parque.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“Temos um time muito bom e que não desiste. Nós passamos pelo Internacional de um jeito apertado, mas passamos. Contra o Fluminense também tivemos um confronto apertado, mas passamos. O grupo não desiste, mas precisamos de alguns ajustes. Se o Arouca vier a jogar, ele já preenche mais o meio de campo, e nestes últimos jogos melhoramos nestes aspectos. Iremos fortes de espírito, temos um time competitivo. Iremos jogar contra um time de qualidade, e temos de marcá-los bem, mas não deixar de exercer a parte ofensiva”, completou.

O próximo jogo do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro será no dia 29 de novembro (domingo), às 18h, contra o Coritiba, dentro de casa, pela 37a rodada da competição nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On